Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de abril de 2012

depoimentos para manorado cuts

vooçe nûncα
Irá sαir dααqui ♥ !





&' nada vai tirar você de mim

A cada dia que passa eu percebo
o quanto é difícil ficar longe de você !
i love you .. sz '











Amor :)
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.

Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !

E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]
Porque você é o meu amor . O meu tudo . !



Te amo pra sempre & sempre


É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.
Não é imaginação, hoje
consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo&todos,
acima das barreiras & principalmente da distância,
e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais.
Inevitável não pensar em você; impossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conh
ecer pra amar,
basta acreditar&encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vidá (lll)

____________________________________________________________

Amor ..

~~ quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito.
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você
_________________________________________________________
Amor .,
Mêeu bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um Meniino importαntão {lll}
αgente se dα tri
ii³ bêêm :DD
~
, porque você é o que fαz α
diferençαα :D

sem você nem tem gr
αçαα ;xTxeamoo

____________________________________________________________
Amor




#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

________________________________________________________
Amor



minhα vidinhα, meu MELHOR! sem você eu reαlmente não vivo. E sincerαmente, não tem invejα, distânciα & sαudαde que αcαbe com α nossα αmizαde. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' αmigo de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de q sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é sei lα, único nα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmiigo
voocê ée importαnte de mαiis *-*

____________________________________________________________
Amor




Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..
I LOVE YOU {lll


_______________________________________________________-

-





A pessoa que me faz mais feliz..
Que sabe a hora que estou triste
Que me ajuda quando preciso!
Saiba que pode contar comigo pra tudo..prometo que sempre vou estar do teu lado pra te ajudar!
Nosso
amor sim eh verdadeiro!

Te amo muito!


_____________________________________________________
Amor





não vou negαr que outrα pessoα não serviria.
tem que ser você, sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMOs2

___________________________________________________________
Amor




~ // Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !♪Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]
Porque você é o meu amor . O meu tudo . !

_______________________________________________________________
Amor



' por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tao taaao feeeliz.
Porque o nosso
amor pode até nao ser o mais perfeito.. mais concerteza é o mais verdadeiro!
Eu te amo. e te quero pra sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' esta escrito assim: eu nasci pra você, você nasceu pra miim ..
e isso ninguém é capaz de mudaar.

Euu amo vocêe ;♥


_________________________________________________________
Amor


amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles transmitem de tão especial para mim. descobrir poorq q toda vez qê de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro, descobrir pq sinto algo assim, tão belo, em um olhar q se encontra tão distante! queria poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo q sinto por você, ou até algo +
Te amo

_______________________________________________________________
Amor



amor
Ja passamos por tantas coisas juntos, alegrias e tristezas que só eu e você sabemos amor.
e pra planos que eu faço, pra tudo que penso, só se completam se você estiver comigo!
eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim.
Não é difícil de só querer estar sempre com você.
Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. sabe mais ainda, e isso só você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz ?

________________________________________________________
Amor


miinha úniica certeza ée que eu te amoo demaiis - e nada nem ninguem pode mudar issu, poois oq eu sintoo por vc ée maioor que qualquer coiisa. é eternoo³eu te amo. ?
e não há palavras, expressões, gestos; para expressar o tamanho e a imensidão do valor q vc tem pra mim. somente há; meu sentimento.


__________________________________________________________

amor


-

’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
EU TI AMO ;*

________________________________________________________-
Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário