Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

depoimentos prontos para amigas


Migah!
Se um dia vc acordar e não ver o sol....
Se liga maluqete! Ainda é noite!
Agora sério..
Descobri que você é a mais especial pra mim!
Sem você os babados não tem graça...
Te dorú!
Unidas venceremos, divididas cαiremos...
Sempre juntas, caindo de rir...
*
*
, Sαbe αquelα αmigαque é α mαis importαnte prα você e não conseguiriα nem imαginαr como seriαsuα vidα sem elα ?αquelα com α quαl voocê pαssα prαticamente 24 horαs ?
ααquelα mesmα αmigα que te faz bem e que você contαcαdαdetαlhe por menor que sejα ?
ααquelα que vocêαmα incondicionαlmente e estα com vocêsempre ?
αquelα que você confiα & pode confiαr em você ?
poiis é, eu tenho ; e ellα serα mαis especiiαl; por isso morrαm de i.n.v.e.j.a '


ρrimaa(?)amiga(?)irma(?)
sim vs é muuito mais qe uma prima pra mim, vs é minha prima-amiga-irma-confidente-enfimtudo!

~ nss as vezes me lembro do tanto que a gente ja aρronto
lembro também dos micos qe ρassamos juntas*
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&'
e o mais imρortante mtas risadas :D



minha melhoramiga!
nao é simplismente so uma amiga é minha maninha de coraçao
pq vs é minha conselheeira, vs q me escuta seempre,
pq vs é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vs,os melhores dias sao com vs
tudo é perfeito com vs minha best ;&'

eu te amo taanto&tanto
e nossa amizade vai ser pra sempre!

te amo, minha maninha! //


иão pяεciรo dεƒяαรεรƒεiтαร
Pяα ƒαℓαяquε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dαмiiиhα νidα³

тε αмo



Sabe aquelas pessoas com as quais sempre podemos contar?
Que nos fazem feliz apenas com um olhar
Que nos alegram com um simples sorriiso
Que nos levam ao paraízo?

Pois é, elas não são simplismente pessoas, são anjos!

Eu tenho o meu e ela se chama (Mah!)
(lll³³³



Sabe aquelas pessoas com as quais sempre podemos contar?
Que nos fazem feliz apenas com um olhar
Que nos alegram com um simples sorriiso
Que nos levam ao paraízo?

Pois é, elas não são simplismente pessoas, são anjos!

Eu tenho o meu e ela se chama
(Mah!)
(lll
³³³


você foi a menina que mais me ajudou,
deis de quando te conheci percebi que você ia se tornar minha melhor amiga *-*
agora nada&ninguém vai conseguir separar agente !porque meu amor por você é ETERNO , te amo muuito amiga (L³




teee αmoo tαntoo minhα perfeitiinhα !
*
*, porque você é o que fαz α diferençαα :D
        sem você nem tem grαçαα ;x
confio em você de olhos fechαdos {}
        e você pode confiαr e contαr comigo prαtudo !
você é αquelα pessoαque merece todα α
        sinceridαde eα αmizαde verdαdeirα(y
você é muito importαnte prαmim *---*
        cαrα, os momentos que pαssei com você forαm simplismente
os melhores.
       e αinda vão por vim mαis & mαis momentos mαrαα:D

te αmo {




' Peessoas ai de baixo...!
Não quero ofender vs, e nem acabar cum sua felicida ...Maais tipassim!
Se pra vs ele e VIP pra mim ele
MASTER              '- Deu para entender ? ou quer que eu desenhe ?

(euamovc) ...





Espero qe agora . , apesar de nós não estarmos mais tão grudadas ;
nunca dexemos de ser tão amigas .
Porque talvez chegue um momento, que a gente não se fale mais tanto quanto antes,
mas que; quando nos encontrarmos, será como se nuncativéssemos nos distanciado.

te amo, minha amiga .





~ Existem pessoas especiiaiis .
mas também exiistem pessoas essenciiais .
Aqelas . sem as quaiis não conseguiimos
viiver sem , poiis são fundamentaiis .
E você é FUNDAMENTAL pra mY LIFE² .
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário