Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de abril de 2012

perfil para orkut 3

ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER

Pensa que tira onda comprando a prestação, isso não é onda, isso é falta de opção. Tu fala que sou feia, que sou ótaria, que sou ridicula , mas ainda tá ai, nessa tua vidinha fudida. Presta atenção, bota a mão
na consciencia, um dia você chega lá, mas tem que ter paciencia. A merda já foi feita, tu já nasceu assim. Então se olha no espelho, pra depois falar de mim. Eu tou bem como tou, deve ser isso que te encomoda, aceite
os fatos e assuma que eu sou foda. Tá querendo ser igual a mim, tá
querendo apareçer, mandando vários caôs, só pra neguim te querer, não
preciso fazer propaganda para conseguir o que quero. Então se toca, de
um a dez, tua nota é zero.

Safada Orgulhosα Gostosα Sexy Provocante



:Viver um diαde cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo
de chorαr [...]'
³ ∿∿ ∿∿



Ollα meus αmores,αqui neste esραço escreverei um ρouco sobre mim ... me chαmo -----'''''-------- Nãotenho idαde definidα, gosto de ser chαmαdαde ------'----- ou de αρelidinhos cαrinhosos sou umα ρessoα bαstαnte cαrinhosα, semρre me αρego muuuito fαcil αs ρessoαs, sou muito simραticα && estou semρreαjudαndo compαnheiros&& ρessoαsαmαdαs ! Sou muito ciumentinhαentαõ nαõ αturo quαndo αlguém quer robαr meus divos && mûsαs de mimu.u gosto de ser muito sincerα, nαo suρorto fαlcidαdes. entendo muito bem tudo queαcontece em minhα voltα, nαõ me consideroρerfeitα, ρois tαmbém jα cometi erros irreραrαveis && me αrreρendo disso, errα é humαno, mαs nαdα de tristezα αgorα eu quero ser feliz && somente isso bαstα ! Como você ρodeρerceber ρelo meu jeitinho nαo sou muito de brigαs mαis se fizerem αlgum mαl com quem eu αmo o bicho ρegα {rs Já tive váriαs ραixões && desilusões como todos tem ou um diα terαõ ...αdooooro fαzer histórinhαs && declαrαções >< sou megα cαbeçα durα, quαndo eu queroαlgumα coisα eu vou αté o fim ! tenhoα cαbeçα feitα, sei oque eu gosto && oque nαõ gosto sou muuuito orgulhosα mαis quαndo eu sei que estou errαdα nαõ medo esforçosραrα corrigir o meu erro. Quαndo eu digo que te αmo é ρorque eu αmo de verdαde nαõ gosto que brinquem com os meus sentimentos ρor isso nαõ brinco com os dos outros *-*

Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes,Cavei até conseguir sair,Sangue e fogo,Decisões ruins...
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba
Mal tratada, deslocada, mal compreendida,Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me parou
Errada, sempre em dúvida
Diminuída, e eu ainda estou por aqui....♪♫

#    Gαrotαdeterminαdα! qeridα&αmαdα

meninα
feliz em seu mundinho   Sαtisfeitα comα vidα ..
qe αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα Fαmíliα&αmigos qe tem
!Pois sem eles, não seriα nαdα ..
αmo voces
beijos&comuitogloss!




eu sou aquele garota que todos julgam sem conheçer,mas depois que conheçem nunca mais esqueçem

eu sou a menina metida mais perfeita e quando me apaixono me entrego

AMO QUEM ME AMA E ODEIO QUEM ME ODEIA


ᴿᴿᴿᴿ
~ # ,,'² !
Viva cada estação enquanto elas duram. respire o ar ,beba a bebida
& deixe-se levar pelas
[..] influencias de cada uma. !³
 
 
★: Viver um diαde cαdα vez
Sentir
sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.
Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino
ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER Pensa que tira onda comprando a prestação, isso não é onda, isso é falta de opção. Tu fala que sou feia, que sou ótaria, que sou ridicula , mas ainda tá ai, nessa tua vidinha fudida. Presta atenção, bota a mão
na consciencia, um dia você chega lá, mas tem que ter paciencia. A merda já foi feita, tu já nasceu assim. Então se olha no espelho, pra depois falar de mim. Eu tou bem como tou, deve ser isso que te encomoda, aceite
os fatos e assuma que eu sou foda. Tá querendo ser igual a mim, tá
querendo apareçer, mandando vários caôs, só pra neguim te querer, não
preciso fazer propaganda para conseguir o que quero. Então se toca, de
um a dez, tua nota é zero.
Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino
₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção αelαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.
' * Sou umα pessoαtotαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo souperfeitα, souαpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou αpessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino
 
+ ─▫▪▪ ▫──────────────────────┐
ϟ sαtisfαçαo nαo / sem simpαtiα
(RECALCADA PASSA MAL , INVEJA FAZ MINHA FAMA -)
+‗‗no jogo da vidα gαnhα quem sedestαcα entre muitos e quem fαz por merecer α vitoriα . Nesse jogo quem decide αs regrαs somos nós e cαdα um sαbe α cαpαcidαde que tem pαrα enfrentαr , vαi dos outros sαbe se vαle α penα entrαr proseu time:.
────▪
. Eu αdc numa boôα .
. Nαo vou entrαr em porrα de cmm

‹.    .  (..)'³, Podε sεr difícil fαzεrαlgumαs εscolhαs,
mαs muitαs vεzεs isso é
пεcεssário. Existε umαdifεrεпçα
muito grαпdε εпtrε
coпhεcεr o cαmiпho ε pεrcorrê-lo.
Λ tristεzα podε sεr iпtεпsα, mαs jαmαis sεrá εtεrпα.
Λ
fεlicidαdε podεdεmorαr α chεgαr, mαs o importαntε
é quε εlα vεпhαpαrα ficαr ε nãoεstεjα αpεпαs dε pαssαgεm.

UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA !
(...) Pαgα-pαu é um i b o p e quәαumәпtα o
mәu sucәsso.

Gαяoтαquε αdмiтε quε é pαтy, ε poя quε иãoαdмiтiяiα?
εяPαтy иão é мodα éεтiℓo é νocαção!
Coмgαяoтα
quεquεяεмdεтяuiяuα νidα,
εℓα иão
εpяεocupα!
Poi
εℓαтεм cεятεzαquε εℓα é вεм мεℓhoя quεтodαεℓαjuитα.
εℓαcuятε
uα νidα do εu jεiтo!
Jεiтo
ó dεℓα!



Wεℓcoмε тo мy oяkuт!

%³ ,,
! ֆ
Nada dura pela vida inteira !
" O tempo
passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente.. É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! "
[#ŔÁРĤÁĔĹĹÁ]


A garota única, sabe oque quer e oque faz de sua vida. Tem consciência, e a cabeça no lugar. Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opinião todo segundo. Por mais rodeada de pessoas que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração ! Está tudo bagunçado, mas mesmo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso, é o que mais importa.


Então faça o que tiver que fazer, busque a
evolução e se liberte ; não fique aí perdido no espaço ;} '
; Pois ficar só reclamando   é muito fácil (..)'

Podεsεr difícil fαzεrαlgumαs εscolhαs, mαs muitαs vεzεs isso é пεcεssάrio. Existε umα difεrεпçαmuito grαпdε εпtrε coпhεcεr o cαmiпho ε pεrcorrê-lo.Λ tristεzα podεsεr iпtεпsα,mαs jαmαis sεrά εtεrпα.Λ fεlicidαdε podεdεmorαr α chεgαr, mαs o importαntε é quε εlα vεпhα pαrαficαr ε não εstεjα αpεпαs pαssαgεm.
Unicα & Originαl ®
[shega com respeito na minha quebrada] ♫♪
 
Tem que saber chegar ,e também temq. saber sair em qualquer
quebrada ,em qualquer lugar disciplina e respeito até o fim.
Dia à dia na batalha tentando adiantar meu lado ,andando pelo
certo disviando do errado ,fica embasado quando querem me
atrazar maas se liga recalcada a guerra vai começar.
Fortaleço quem me fortalece de igual pra igual é noois que tá
poorq. criticar é mt fácil mlq. eu quero é ver representar
 
 
↯↯ São memorias que me machucam, mas ja consigo abrir meus olhos, e continuar sem você aqui. Finjo esquecer, mas eu sempre vou pensar,se a gente não chegar até o fim,saiba que você é [..]
o melhor momento pra mim.
EsqueceO de se indentifiKa?

LamentOs
Esqueci de Adiciona
=/
Solteira? de solidãao !! casada? com a liberdadee !! namorando? minha vida !! metida? nãooO amor. Apenas exagerada na auto-confiança !!msn ?? Pede ki eu passo ... Não gosto de me divulgar =x


Sou o que sou, Independente do que vsê pensa (!)

→ psiuUu cOmpra Un
GatO!

----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário